Acho que esta é uma explicação sobre como um amante, um Diretor, pode direcionar a boca e a mão de seu parceiro, o Performer, no pé do Diretor, de uma forma completamente tátil. Acho que uma forma semelhante de comunicação pode ser aplicada ao sexo oral. Não conheço nenhuma experiência prática dessa atividade, ou algo parecido.

(Descrição da imagem: o diretor está sentado na escada com o pé direito sobre o joelho esquerdo, voltado para baixo. O parceiro deles, o Performer, está com a boca no pé direito do Diretor. O Performer está sentado em um degrau inferior ao do Diretor. O Performer está de frente para as marcas dos dedos do pé direito do seu parceiro. A mão direita do Diretor está sobre a mão esquerda do Performer. Ambas as mãos estão sobre a perna direita do Diretor, entre o joelho e o tornozelo. A mão esquerda do Diretor está na parte de trás do pescoço do parceiro.)

A mão esquerda do Performer é usada como um modelo ou mapa do pé direito do Diretor. A mão direita do Diretor na mão esquerda do parceiro direciona o movimento da língua, lábios e dedos do Performer contra o pé do Diretor. A mão esquerda do Diretor estabelece pontos de referência, como fazer um marco ao navegar, ou calibrar uma balança que mede peso. Dois pontos de referência na mesma métrica traduzem uma escala mutuamente compreendida de estímulos táteis da mão para o pé.


(Descrições das imagens: Da mesma posição, a mão esquerda do Performer está na perna direita do Diretor. A palma da mão do Performer está para baixo, e seus dedos estão totalmente estendidos e unidos. A mão direita do Diretor está no lado da unha da mão do Performer, como se o Diretor estivesse segurando um lápis ou caneta, mas seu dedo indicador está nessa vaga. As pontas do dedo indicador, do dedo médio e do polegar do Diretor estão contra a pele do parceiro. A próxima imagem é igual à anterior, mas todas as impressões digitais do Diretor estão juntas na pele do parceiro. Ou as impressões digitais do dedo mínimo e do anelar estão se unindo, enquanto as impressões digitais média e indicadora se unem, e ambos os pares de dedos empurram o Performer.)

Movimentos de um único dedo indicador pela mão do Performer podem direcionar a pressão e a localização de sua língua. Os movimentos do dedo médio e do polegar podem direcionar a pressão e a localização dos lábios e da boca. Movimentos de todos os quatro dedos juntos, ou divididos no meio com o anelar e o mindinho juntos, e o dedo médio e o indicador juntos, podem direcionar a mão direita do Performer contra o pé do parceiro. Se algum desses dedos estiver parado e a pressão estiver estática, será o momento de o Diretor usar a mão esquerda.



(Descrições das imagens: A mão esquerda do Diretor é exibida em várias posições para empurrar ou puxar a cabeça do parceiro em várias direções ao longo da superfície do pé do Diretor. Esta mão é então exibida de 3 maneiras: 1 unha roçando para cima ou para baixo o pescoço ou a cabeça do Performer para ajustar a pressão de referência da língua, 2 unhas juntas para ajustar a pressão de referência da boca ou dos lábios, e o dedo médio e o polegar do Performer movendo-se em direção ou para longe um do outro contra a cabeça ou o pescoço do Performer para ajustar a largura de referência da boca do Performer.)

A mão esquerda do Diretor então ajustaria esses pontos de referência. Esses tipos de comandos são como um coreógrafo de dança parando a dança de alguém e movendo o corpo do dançarino para uma posição preferida, mas neste caso é mais como uma dica em uma direção, para o Performer se mover para si mesmo. Se eles forem longe demais, o Diretor enviaria uma dica na direção oposta.

A localização e a pressão dos dedos da mão direita do Performer poderiam ser corrigidas com a mão esquerda do Diretor diretamente sobre a mão direita do Performer.

(Descrição da imagem: Esta é uma colagem de 6 opções diferentes de posição da mão direita do Diretor. Cada terço se refere à língua, aos lábios ou à mão direita do Performer. As duas primeiras posições destacam a borda da unha do dedo indicador ou impressão digital, direcionando a língua do Performer. A terceira e quarta posições destacam a borda da unha do dedo médio e polegar ou impressão digital do meio e impressão digital do polegar, direcionando a boca do Performer. A quinta e a sexta posições destacam a borda de todas as quatro unhas ou impressões digitais puxadas juntas, direcionando a mão direita do Performer. As posições com as unhas compartilham uma fileira comum rotulada "padrão de parada". As posições com as impressões digitais compartilham uma fileira comum rotulada "padrão de início".)

Para evitar a direção contínua de um padrão que o Diretor gosta, um padrão pode ser definido com um rápido toque das impressões digitais do Diretor, que direcionam as partes do Performer que criam o padrão. A interrupção desse padrão seria feita com os mesmos dígitos na mesma posição, mas com as bordas das unhas em vez das impressões digitais. Isso pode ser mais fácil para o Performer entender se esse empurrão for feito no ritmo do padrão. Ou se o padrão for solicitado 3 ou 4 vezes consecutivamente.

Se este casal puder, a língua e os lábios do Performer podem ser direcionados simultaneamente, e a impressão digital do polegar, do dedo médio e do dedo indicador do Diretor podem cutucar a mão esquerda do Performer ao mesmo tempo para solicitar que este padrão seja definido sem direção contínua do Diretor. Se o casal quiser fazer uma parte de cada vez, seja língua, dedos ou lábios, esses padrões podem ser misturados depois que o primeiro padrão for definido. Se o Diretor quiser retornar a um certo padrão de várias partes do Performer se movendo simultaneamente, sem a composição gradual de cada parte novamente, ou se esse certo padrão tiver uma pressão estática que pode ser confusa com um empurrão volátil, o Diretor pode comandar certa memorização e recordação de padrões.

(Descrição da imagem: a testa do Performer com três contornos de impressões digitais desenhados nela. Ao longo de cada contorno de impressão digital há uma impressão da junta do polegar e uma impressão da unha do polegar. no centro de uma impressão digital há uma miniatura horizontal com uma seta apontando para baixo. no centro de outra impressão digital há uma miniatura vertical com uma seta apontando para baixo.)

Pode haver 3 lugares na testa do Performer para 3 memórias diferentes de sequências. Uma impressão digital direcionaria o Performer a memorizar um padrão a partir do instante em que reconhecesse a impressão digital do seu parceiro. O mesmo pressionamento consecutivo no mesmo lugar solicitaria o fim do padrão a ser lembrado naquele instante.

Uma miniatura horizontal arranhando para baixo pode direcionar o Performer a iniciar aquele padrão novamente naquele instante, misturando esse padrão com qualquer padrão que possa estar em andamento. Após o primeiro arranhão, o mesmo tipo de arranhão horizontal no mesmo lugar pode solicitar a interrupção deste padrão da memória.

Uma miniatura vertical arranhando para baixo pode direcionar o Performer a iniciar aquele padrão novamente naquele instante, interrompendo qualquer padrão que tenha sido feito antes daquele instante. Após esse scratch, o mesmo tipo de scratch vertical no mesmo lugar pode solicitar a parada deste padrão.

A junta do polegar e a unha do Diretor empurrando a testa do parceiro ao mesmo tempo podem sugerir que o Performer pode esquecer a memória evocada por aquele ponto em sua testa.

(Descrição da imagem: as costas da mão esquerda da Performer com uma luva cobrindo toda a pele, mas com um buraco cortado no formato da parte externa da vulva da parceira. Diferentes partes da mão são rotuladas como pontos de referência de um mapa que podem representar o pé ou a vulva do Diretor: o dedo indicador do artista pode ser o dedão do pé do parceiro, o dedo mindinho pode ser o dedo mindinho do pé, o dedo médio pode ser o eixo do clitóris, a maior articulação do dedo médio pode ser o clitóris, a carne entre os ossos que vão do dedo indicador e dos dedos anelares até o pulso pode ser o espaço para os lábios e onde os ossos do metacarpo quase convergem pode ser a abertura vaginal do diretor.)

Se aplicado ao sexo oral, o Artista pode usar uma luva com um formato recortado para estabelecer uma sensação de escala e referência que pode não ser tão facilmente definida em baixas pressões. Os ossos do metacarpo do Performer, dos nós dos dedos até o pulso, podem estar muito abaixo da pele e dos músculos para serem sentidos, ou podem não estar em um ângulo apropriado para representar o formato da vulva da parceira.